Terra de grande tradição automobilística, Famalicão foi hoje palco de um rali muito fraco, especialmente no que tocou à adesão de equipas. A vitória incontestável ficou para Nuno Cardoso, em Lancer Evolution VI.
Luís Mota desistiu logo no primeiro troço, deixando o rali ainda mais pobre, tanto em espectáculo, como na luta pela vitória. Igualmente pelo caminho ficava Bruno Costa, que no regresso ao volante de um Mitsubishi Lancer, podia ter lutado pelos primeiros lugares. Nuno Cardoso ficou assim com o caminho aberto para a vitória, terminando com uma vantagem de quase um minuto para Júlio Bastos, que foi o segundo classificado com o BMW.
O último lugar do pódio ficou para Luis Bastos, que teve José Pereira e Bruno Teixeira como maiores adversários. Pereira e Teixeira foram quarto e quinto respectivamente, embora Teixeira tenha sofrido uma penalização de 20 segundos.
Filipe Martins foi sexto e Octávio Carneiro o oitavo, encerrando a classificação.Quanto à prova extra, a vitória ficou para Miguel Barbosa, que se estreou aqui nos ralis. Heldér Miranda e Joaquim Pacheco fecharam o pódio.
O segundo troço não se realizou devido a um incêndio.
João Cosme - RallyMania
João Cosme - RallyMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário