sábado

Dez perguntas com o russo Evgeny Novikov

Ele é rápido, jovem, russo e destemido - mas é mais conhecido por uma única coisa... o salto do século, no Rali da Finlândia, em 2009, com um Citroen C4 WRC.
Agora ele está de volta: um pouco mais velho, um pouco mais sábio, mas sempre espetacular. Ele fará seis ralis este ano, em um Ford Fiesta RS WRC, mais talvez a França e a Alemanha. No ano seguinte está apontando para um programa completo... falamos claro de, Evgeny Novikov.
Descreve-te em uma palavra?
"Never give up (Nunca desistir). Isso é três palavras embora. Ok, determinado ".
 Acreditas em Deus?
"Com certeza".
 Podes cozinhar uma omeleta?
"Claro que sim. Mas não me lembro a última vez que fiz. "
Qual é o pior lugar que já estives-te?
"Quando eu era jovem, passei muito tempo no kart em Itália. Algumas das pistas de kart, quando fomos para lá, foram lugares bastante terríveis. "
Como eras na na escola?
"Eu era muito bom. Eu não era o melhor, mas certamente que não era o pior."
Qual é a coisa mais irritante que aconteceu com um seu co-piloto?
"Eu tinha um co-piloto  russo quando eu fiz o campeonato da Estónia e eu só tinha que marcar alguns pontos no último rali para ganhar o campeonato. Infelizmente, saímos de estrada, e foi culpa minha. Mas o meu co-piloto bateu com a cabeça no rolbar e ele ficou um pouco estranho. Ele caminhou para dentro da floresta com o seu capacete, e perdeu-se, de modo que todos nós tivemos que ir à procura dele, como à procura de um cão perdido. Eu não devia rir, mas foi definitivamente engraçado. " Qual era o teu brinquedo favorito em criança? "Definitivamente, os meus carrinhos de brincar. Eu não tenho um favorito em especial, eu amei-os todos".
O que tem a tua sanduíche preferida?
"Presunto, queijo e maionese. Tenho gostos simples. "
Qual é a tua música favorita?
"Eu ouço todo o tipo de música: Eu não tenho algo que ouça o tempo todo. É mais fácil dizer o que não gosto de rock pesado, como o Metalica. Prefiro a música que é mais descontraída. "
Conta-nos uma piada ...
"Eu não consigo pensar em nenhuma. Nós realmente não temos nenhuma piada na Rússia. Ou nenhum dos que têm, são muito engraçados mesmo assim ... "
Veja e reveja o momento fantástico do salto de Evgeny Novikov no Neste oil Rally Finland 2009

Nenhum comentário: