O Team Beta alcançou no Rali Vidreiro o terceiro lugar final na classificação reservada ao Troféu Fastbravo, depois de uma prova difícil em que o comportamento do carro não permitiu um desempenho melhor.
As expectativas para esta prova eram boas, mas depois da desistência no Rali Rota do Medronho, devido a uma saída de estrada, o Seat Marbella foi todo desmontado e ficou pronto poucos dias antes da data do rali, o que impediu que fosse efectuado um pequeno teste para verificar se tudo se encontrava em perfeitas condições.
Como refere Rui Garcia, “não tivemos oportunidade de testar depois da reparação a que o Seat Marbella foi sujeito e desde os primeiros quilómetros de prova que sentimos que o carro não estava ao nosso gosto e não tivemos a confiança necessária para imprimir um ritmo mais rápido. Na segunda classificativa o comportamento do carro degradou-se ainda mais e apenas tentamos concluir as restantes classificativas antes da assistência e das duas últimas classificativas.”
Para as duas passagens nocturnas o objectivo da dupla Rui Garcia/Luís Sá era tentar alcançar o segundo classificado, mas depois de não se terem conseguido aproximar do seu mais directo adversário na primeira passagem, optaram por assegurar o terceiro lugar e obter mais uma
pontuação para a classificação do troféu. “Apesar destas contrariedades conseguimos alcançar um bom resultado, estamos na terceira posição de troféu e iremos com certeza estar na máxima força na próxima prova.” concluiu Rui Garcia.
O Rali Targa/Serra da Freita encerrará a fase de asfalto do Troféu Fastbravo e será disputado no dia 7 de Maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário