Vilarandelo foi palco da terceira prova do Campeonato Regional Ralis Nordeste onde mais uma fez a adesão de pilotos foi muito escassa.
Renato Pita, tomou a liderança da corrida logo no primeiro troço não mais o largando, mesmo não vencendo mais nenhum troço. Alberto Cabral e Luís Delgado batalharam pelo lugar mais baixo do pódio quase toda a prova, acabando por ficar essa posição para a dupla Alberto Cabral/Fernando Vaz visto que Luís Delgado/André Carvalho desistiram na última PEC com problemas mecânicos no Mitsubishi EVO VI. Com isto a dupla dos comissários Paulo Silva/Sofia Mouta subiram ao ultimo lugar do pódio deixando atrás de si a sempre espectacular dupla Júlio Bastos/Aníbal Pereira e Sérgio Paiva/Frederico Carvalho respectivamente.
Nos extras, onde apenas 7 concorrentes iniciaram a prova o mais veloz acabou por ser Ivan Carquejo em Peugeot 206 Gti co-pilotado por Valter Cardoso que fez o pleno em especiais. O top 3 ficou completo com duas duplas de equipas espanholas, Alberto Casal/Ramiro Casal em Citroen Saxo e António Garcia/Rafaela Moreno em Fiat Seicento.
De salientar que a PEC 3 foi neutralizado devido ao aparatoso despiste de André Martins/Ricardo Torres em Citroen Saxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário