
"Tal como no Rali de Portugal, não estamos preocupados com o resultado pois, nesta fase, o que verdadeiramente importa é subir um degrau de cada vez até chegarmos aos objectivos que traçamos quando entramos neste projecto. Vamos competir pela primeira vez com o MINI na versão WRC e há naturalmente que fazer uma readaptação à máquina. Estamos confiantes que o faremos progressivamente pois determinação é coisa que não falta no seio da equipa", começa por dizer Armindo Araújo
Num rali muito exigente para as mecânicas dos carros, o piloto de Santo Tirso não espera por isso facilidades.
"Este rali não permite grandes excessos e por isso temos que ter muitas cautelas. Logicamente que vamos procurar andar o melhor possível mas cientes que a dureza das especiais pode trazer algum problema natural de juventude no MINI. Esta prova será a primeira que disputaremos em conjunto com a equipa oficial e isso é também um grande motivo de alento", confessa o piloto apoiado pela MINI, TMN, GALP, MCA, Lusitania e Turismo de Portugal.
O Rali de Sardenha, que terá à partida 20 viaturas WRC, será composto por 18 Provas Especiais, com inicio agendado para a próxima sexta-feira, 6 de Maio, num total de 339,7 km cronometrados.
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