O Troféu Fastbravo prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização de mais uma edição do Rallye Vidreiro que foi ainda pontuável para o Campeonato Open de Ralis
Sérgio Vaz e Rufino Silva voltaram a destacar-se e conseguiram novamente ascender aos lugares do pódio que era o grande objectivo para este rali.
A dupla do Seat Marbella está a andar cada vez melhor nos pisos de asfalto e isso tem se reflectido nos troços cronometrados com a dupla a conseguir prova a prova intrometer-se sempre na luta pelos três primeiros lugares.
Como salienta o piloto de Torres Vedras “ conseguimos fazer uma boa prova, não cometemos erros, e os tempos nas PEC’s foram muito bons o que nos deixou bastante satisfeitos. O Vidreiro foi bastante importante para a nossa classificação no Troféu, pois além dos pontos do segundo lugar, conseguimos obter um ponto extra por vencer a ultima especial do rali”.
Quando ao Seat Marbella preparado pela equipa de Leiria, mostrou-se mais uma vez muito fiável e competitivo, não registando qualquer problema ao longo do rali.
Sérgio Vaz e Rufino Silva terminaram assim as após as seis provas especiais de classificação no segundo lugar do troféu, somando ainda um ponto extra pela vitória na última PEC, o que os coloca agora na segunda posição na classificação do troféu, numa altura onde estão já disputadas três provas.
Um comentário:
O Rufino Silva tá em grande, continua forte nas curvas..
Postar um comentário