domingo

Alexandre Camacho ganha Rali Porto Santo Line 2009


Neste fim-de-semana disputou-se o Rali Porto Santo Line 2009, Alexandre Camacho e Pedro Calado voltaram a dominar a seu bel-prazer a prova.

Ainda assim os campeões em título conseguiram terminar a prova com 10, 3 segundos de vantagem para os segundos classificados, Miguel Nunes e Victor Calado.

A dupla da Tomiauto Total esteve “melhor” na parte da tarde, uma vez que perdeu vários segundos nas primeiras especiais do dia devido à chuva que “apanharam”. Ainda assim o vice-campeão regional conseguiu encurtar de 15,5 segundos para 10,3 segundos a distância para os vencedores.

Surpreendente esteve Samir Sousa e Duarte Miranda ao volante do Peugeot 206 S1600! O piloto “local” esteve irrepreensível em todas as especiais disputadas, uma vez que soube enfrentar de forma inteligente toda a prova.

De manhã e com o piso molhado a dupla da viatura francesa desferiu um forte ataque, ganhando assim alguns segundos a Filipe Freitas e Daniel Figueiroa, enquanto de tarde soube segurar os seus opositores na “traseira”. 6, 4 segundos foram a diferença entre ambos no final da prova.

Na quinta posição, Rui Pinto voltou a vencer o agrupamento de produção, mas sempre com uma luta muito interessante com Vítor Sá.


Resultados das especiais clique

Para visualizar o video da Super-especial clique




Nenhum comentário: