quarta-feira

Rali Tavira quase na estrada

Troféu Selènia faz escala no Sotavento Algarvio, em Tavira, a 14 e 15 de Março. A segunda etapa em terra desta competição recebe autos, motos, quads e buggys.

Atentos às opiniões das equipas, os dirigentes do Clube Automóvel do Algarve decidiram vigiar o Parque Fechado de sábado para domingo. Os veículos têm agora garantia de “dormirem” descansados.
 
Com as inscrições quase a fechar, nota positiva para um reforço de participação nos buggys, nova coqueluche dos ralis algarvios. O conceito que preside ao Troféu Selènia – abertura a todo o tipo de veículos – começa a dar frutos e a receptividade do público sentida na prova anterior é garante de uma boa assistência.
 
Os participantes medirão forças em dois troços com 14,120 kms e 10,100 kms a serem percorridos duas vezes. Com muito bom piso, os troços são rápidos, bastante técnicos e farão as delícias dos participantes…e dos espectadores.
 
O Hotel Vila Galé Tavira recebe o Secretariado do Evento e é o Hotel Recomendado pela Organização.
 
Na primeira prova do Troféu Selènia, em Salir, António Lampreia levou a melhor nos automóveis, João Simões venceu nos Quads, Eduardo Vieira superiorizou-se nas Motas e António do Val foi o primeiro nos Buggys.

Nenhum comentário: