quarta-feira

Pódio volta a ser objevtivo

No calendário do Campeonato Open 2009, segue-se nos dias 13 e 14 de Março, o Rali de Barcelos, uma das novidades da temporada, onde o Crédito Agrícola Rally Team, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, volta a apontar objectivos bem definidos.

Depois dos primeiros pontos da temporada recolhidos na prova anterior, há que encarar agora mais esta etapa com a motivação em alta, prevendo-se contudo que a luta vá ser forte, aliás como tem sido apanágio desta competição:“Esperamos que esta prova traga de novo para a equipa um dos lugares da frente. Depois da prova anterior, onde conseguimos cumprir em pleno os objectivos que passavam por obter o maior número de pontos possível, para esta terceira jornada a intenção é ligeiramente diferente, pois é um rali novo para todos e isso pode ser bom”, explica João Ruivo, que destaca ainda dentro desta ideia o facto de querer: “Recuperar pontos na classificação da Categoria 1, pois sabemos que em termos gerais é complicado para as duas equipas da frente. No entanto, vamos adoptar a nossa táctica”.

Em termos mecânicos, houve a necessidade de efectuar alguns ajustes e para isso: “Voltamos a testar, pois não ficámos muito agradados com o comportamento do carro. Agora, penso que encontramos um melhor «setup» e o ritmo também vai sendo melhor aproximando-se do ano de 2008”.

João Ruivo, concluiu com a ideia que querer: “Surpreender todos, proporcionando um bom espectáculo na prova, num concelho onde há muitos adeptos, perto de outros também assim. Esperemos que tudo corra bem, quer para nós, quer para o Clube Automóvel do Minho”, disse ainda o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, Avetel, Rol da Casa e Integra Support.


Nenhum comentário: