terça-feira

CLF/Foco Rally Team

CLF/Foco Rally Team vai iniciar uma nova etapa desportiva a 7 e 8 de Março, ao disputar o Rali Torrié com um Renault Clio R3recentemente concebido pela ARC Sport.

Piloto, navegador e toda a equipa técnica, realizaram um dia de testes intensivos para encontrar as primeiras reacções do Clio a um troço de terra, uma vez que as outras três unidades anteriormente construídas em Aguiar da Beira se destinavam exclusivamente a ralis de asfalto.

Manuel Inácio e Aloísio Monteiro vão abraçar um novo desafio em 2009, com um carro totalmente novo, uma nova motivação, um novo envolvimento, estreando novas cores para o CLF/Foco Rally Team.

O Renault Clio R3 é uma excelente base de trabalho. Os testes que realizámos foram bastante positivos e contribuíram para um trabalho que irá ser aperfeiçoado ao longo do campeonato. Encontrámos na ARC Sport uma equipa muito motivada e unida, fazendo tudo para que este projecto venha a dar frutos a médio prazo. Sinto que estamos no bom caminho, afirma, convicto, Manuel Inácio.

Esta foi a primeira vez que um Renault Clio R3 nascido em Aguiar da Beira testou em troços de terra. Na opinião dos engenheiros daARC Sport, esta é uma boa base de evolução, pois o carro torna-se mais fácil de explorar em terra. Ainda sem as evoluções de 2009, o desenvolvimento do novo Renault Clio R3 irá acontecer em todas as provas do campeonato.

 


Nenhum comentário: