terça-feira

Álvaro Parente na Ocean Racing Technology

Álvaro Parente é sem sombra de duvidas um dos melhores pilotos Nacionais tendo já há muito tempo despertado a atenção de várias equipas no panorâma automobilistico.
O piloto ex-campeão britânico de Formula 3 e de Formula Renault 3.5 World Series assinou contrarto para esta época com a equipa Ocean Racing Technology do português Tiago Monteiro.  "Estou muito contente por ter chegado a acordo com a Ocean. Vai ser uma época interessante. Vamos ter de trabalhar muito para garantir bons resultados, porque é tudo novo. Por isso é um grande desafio. Mas estou certo de que o nosso trabalho vai dar frutos rapidamente, porque a equipa tem grandes profissionais. Também é uma motivação ainda maior o facto de ser uma equipa portuguesa porque vou estar a defender as cores nacionais e tenho a certeza de que vamos contar com um enorme apoio dos portugueses," afirmou.
Parente sabe que encontrará adversários muito fortes em pista, mas com a sua ambição procurar obter bons resultados. "O meu objectivo para 2009 é lutar pelos lugares cimeiros em todas as corridas. Depois de uma temporada de estreia que considero como muito positiva, sinto-me mais preparado e estou certo de que terei todas as condições por parte da Ocean Racing Technology para alcançar os desideratos a que me proponho para esta época" concluiu.

Nenhum comentário: