segunda-feira

Maria João Ruivo com estreia positiva


O Crédito Agrícola Rally Team contou no Rali de Famalicão com uma nova dupla,neste caso, com Maria João Ruivo e João Ruivo, naquela que foi a estreia da jovem piloto nos ralis.


Aos comandos de um F

iat Punto HGT, estes primeiros quilómetros em competição,contando com a preciosa colaboração do irmão, bem se podem dizer que deixaramboas indicações e o resultado bem podia ter sido melhor para a jovem de apenas 22 anos.


A classificação final deu a sexta posição na prova extra-campeonato, mas este lugar foi condicionado por uma ligeira saída de estrada logo nos primeiros quilómetros do rali:
“Foi numa zona com lama e perdemos mais de cinco minutos”, explicou Maria João Ruivo, que mesmo

 assim não escondia a satisfação por ter terminado o seu primeiro ralis: “Acima de tudo queria divertir-me e isso foi conseguido. Depois, queria terminar e aqui estou no final”, explicou ainda.


A jovem piloto famalicense não hesitou ainda em afirmar que ficou:
“Cliente dos ralis e espero regressar o mais rápido possível”. Ao seu lado, contou com o seu irmão João: “Que foi uma preciosa ajuda com a experiência que ele têm. Sempre quis experimentar e agora foi a altura com a ajuda do meu irmão e do meu pai”.


Maria João Ruivo não quis terminar sem também agradecer:
“Ao Crédito Agrícola, Avetel, QF MCS Design e Integra Support, esta oportunidade”.


Depois da estreia, agora há que esperar pela próxima e tudo indica que será no Rali de Santo Tirso.

Nenhum comentário: