domingo

"Bailinho" de Camacho


A não ser que qualquer percalço tivesse posto em causa a sua prestação, Alexandre camacho/pedro Calado levaram o seu Peugeot 207 S2000 à vitoria na 20º edição do Rali Camacha, prova inaugural do Campeonato da Madeira Coral de Ralis.
Um dominio esperado dos campeões em titulo, que venceram todas as nove classificativas da prova organizadora, com muitos sacrificios, pela Seccão de Automobilismo da Associação Desportivo da Camacha.
Fica as declarações dos protagonistas:
Alexandre camacho-"Fizemos um rali muito bom, dentro do perspectivo, embora o carro possa ser melhorado. Parabéns ao Miguel Nunes, que andou muito bem"
Miguel Nunes-"Foi um resultado muito positivo e motivador, porque não tinhamos pouco conhecimento do carro. Fizemos tempos muito bons e podemos ainda evoluir"
Filipe Freitas-"Tivemos um inicio de rali muito mau, muito por culpa minha. Depois de resolvidos os problemas, andamos ao ataque na segunda secção e conseguimos.
Samir Sousa-"Tinhamos apontado para 7º ou 8º e fomos 4ºs, o que é muito bom para a estreia. Tambem não quisemos correr riscos, porque este carro foi um grande investimento.
Rui Pinto-"Não andamos há nove meses e nem entrámos bem. A partir da segunda especial melhorámos e vencemos o agrupamento. Vai haver luta até o fim do campeonato"
Francisco Tavares-"Estamos muito satisfeitos, porque andamos bem e demos algum espetaculo, porque o publico merece. Foi pena virem tão poucos ao open".

Resultados do Rali da Camacha 2009

Videos da prova:




foto:ralismadeira.com

Nenhum comentário: