quarta-feira

Uma agradavél surpresa


O novíssimo Subaru Impreza N2009 adquirido recentemente pela ARC Sport à Prodrive, vai ser tripulado por Adruzilo Lopes e José Janela na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis.

Em estreia absoluta, o novo Impreza realizou uma sessão de testes antes de enfrentar as especiais do Rallye Torrié. As impressões da equipa técnica e piloto foram as melhores.

É excelente! Sem querer fazer qualquer tipo de comparações, é um carro muito melhor que o do ano passado, em todos os aspectos. Julgo que poderemos dar um salto grande em termos competitivos, tentando fazer um campeonato positivo. Efectuámos todas as afinações que desejámos, tendo chegado a um bom compromisso, afirma, confiante, Adruzilo Lopes.

O início do Campeonato de Portugal de Ralis marca uma nova época para a ARC Sport. Estreia absoluta de um Subaru Impreza N2009 em Portugal, um dos carros mais competitivos do Agrupamento de Produção a nível mundial, e a primeira experiência em terra para o Renault Clio R3 construído nas suas oficinas, que será tripulado por Manuel Inácio e Aloísio Monteiro.

No Rallye Torrié queremos essencialmente conhecer o carro para saber como nos vamos posicionar. Temos bastante confiança no Clio R3 e em toda a equipa técnica da ARC Sport. Esperamos poder entrar com o pé direito neste campeonato”, declarou, Manuel Inácio, piloto do CLF/Foco Rally Team.

As expectativas são grandes para a ARC Sport. Confiança é palavra de ordem para toda a equipa, que tem redobrado esforços para que o campeonato comece da melhor forma.

Estamos de facto muito confiantes. Temos trabalhado imenso nos últimos meses, para que tudo possa dar certo no Rallye Torrié. O novo Impreza é um bom carro e ficámos satisfeitos com os resultados dos testes. A motivação é grande e espera-se um carro competitivo. Quando ao Clio R3, vamos analisar o seu comportamento em terra e proceder a uma constante evolução durante o campeonato, refere Augusto Ramiro, responsável técnico pela ARC Sport.

Nenhum comentário: