segunda-feira

«Espero estar nos primeiros lugares»


Lewis Hamilton acredita que a McLaren será competitiva em 2009, apesar dos problemas que a escuderia está a enfretar no desenvolvimento do novo carro até aos últimos testes, e espera andar na frente na primeira corrida da temporada, a 29 de março em Melbourne (Austrália).

"O meu objetivo é estar dentro das primeiras posições em Melbourne. Mas se não conseguir um lugar na frente da grelha de partida, vou correr com muita garra. Estou ansioso por voltar a correr", assegurou o campeão do Mundo de 2008.

Nos testes da pré-temporada, a escuderia de Woking andou quase sempre pelos últimos lugares da tabela de tempos, devido a problemas de aerodinâmica, mas o inglês não desarma:

"Corro pela McLaren há duas temporadas, nas quais tive sempre um carro fantástico. Nesta altura, o modelo atual está um pouco mais lento do que os rivais, mas estou confiante que vamos ficar mais fortes ao longo do ano. Tenho muita fé na minha equipa porque todos têm trabalhado no duro e têm feito um grande esforço. Eu e o Heikki (Kovalainen) também vamos dar tudo."

fonte:record.pt

Nenhum comentário: