O Clube Automóvel da marinha Grande vai levar para a estrada neste próximo sábado mais uma edição do Rallye Vidreiro, prova que será pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Júnior, Regional Centro e ainda para os troféus mono marca ModelStand e Fastbravo.
Carlos Fernandes e Daniel Amaral também vão estar presentes e como é natural, centram os seus objectivos no Desafio ModelStand. Apesar de esta ser a primeira época da dupla do Restaurante O Amaral no troféu, já provaram ser uma das duplas mais rápidas, até porque em duas provas realizadas lutaram sempre pelos três primeiros lugares, o que para um início de época é muito positivo para todo a equipa.
No Vidreiro e como nos afirmou o piloto de Sintra “quero fazer uma prova sem erros e sobretudo terminar o rali. No Medronho tivemos aquele percalço na última PEC, que não nos permitiu assim de voltar a fazer um resultado de destaque pelo que no Vidreiro é importante em termos de classificação do troféu terminar o rali. Vamos fazer como fizemos nas provas anteriores e centrar apenas os nossos objectivos no ModelStand. Esta competição é muito bem disputada, tem muito bons pilotos, com boas equipas, onde andar nos lugares da frente nunca é tarefa fácil. Penso que nesta prova já vamos estar ainda mais à vontade com o carro, pois já fizemos um rali de asfalto com piso seco, e se as previsões se mantiveram de bom tempo para o rali penso que poderemos andar ainda mais rápido”.
O piloto do Peugeot 206 Gti tem ainda a vantagem de já ter disputado no ano anterior o Rallye Centro de Portugal, com um esquema tudo idêntico, onde tendo já uma melhor noção por exemplo dos troços que serão disputados já de noite na Mata de São Pedro de Moel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário