quinta-feira

Luís e André Mota apostados num bom resultado

A Estrutura da Competisport tem tido uma época bem preenchida e este próximo fim-de-semana voltam novamente para a estrada, com a realização do Rallye Vidreiro, prova que será pontuável para os Campeonato Open de Ralis, Júnior, Regional Centro e Troféu Modelstand e FastBravo.
A Competisport irá ter presente as duplas Luís Mota e Alexandre Ramos no Mitsubishi EVO VII e André Mota e David Sousa no Peugeot 206 Gti.
Para Luís Mota os objectivos são mais uma vez lutar pela vitória, numa prova que no ano anterior acabaram mesmo por vencer. Como nos refere o piloto do Cartaxo, “o carro está ainda a ser terminado dos estragos da última prova, que felizmente foram poucos mas que ainda assim nos obrigaram a desistir. Queremos «vingar» essa desistência e somar mais um bom resultado no Open de ralis e também no Regional Centro, para nos mantermos na luta pelo título até o final da época. Este é um rali que temos conseguido bons resultados e o ideal era mesmo repetir a vitória do ano anterior. Temos fortes adversários, mas vamos como sempre dar o nosso melhor e esperar que tudo corra bem”.
Para André Mota esta é uma prova encarada sobretudo com mais motivação pois como nos refere o jovem piloto “as previsões são para tempo seco, o que pelo menos a mim dá me mais motivação pois é nos pisos secos que me enquadro melhor. No Medronho as condições foram más e andamos sempre centrados em essencialmente acabar a prova. Aqui queremos tentar andar melhor e somar o máximo de pontos no troféu e também no Campeonato Júnior, onde somos os 5º classificados”.
O Rallye Vidreiro irá se disputar durante a tarde de sábado, com uma dupla passagem pelos troços de Caranguejeira, Olival/Óbidos e Ponte Nova, perfazendo 62 quilómetros dos 190 de extensão total do rali.

Nenhum comentário: