terça-feira

Daniel Ribeiro com merecida vitória no Medonho


Depois do inicio de época azarado, o piloto de Fafe Daniel Ribeiro voltou este fim-de-semana aos triunfos, arrecadando uma brilhante vitória no Desafio ModelStand no Rali Rota do Medronho.
A prova em pisos de asfalto foi bastante difícil para todas as equipas devido à muita chuva que caiu naquela zona e que deixou os pisos de alcatrão em autênticas pistas de terra com muitas armadilhas pelo meio.
Daniel Ribeiro e Paulo Silva arrancaram com muitas cautelas mas desde cedo provaram que seriam um dos sérios candidatos ao triunfo ao vencer logo a primeira especial. Num rali difícil como o Medronho, a dupla do Peugeot 206 Gti soube atacar nas alturas certas e foi somando vitórias nos troços, no total cinco das oito PEC, liderando de princípio a fim a prova, e obtendo assim a primeira vitória da época.
“Esta prova não foi fácil para ninguém pois os pisos estavam muito escorregadios e qualquer erro podia comprometer a nossa prova. Entramos com cautelas para a prova, não cometemos qualquer erro durante os troços e os tempos foram se evidenciando o que nos deixou muito contentes. Tivemos adversários muito fortes ao longo de todo o rali, o que nunca nos permitiu baixos os braços até à última especial. A equipa fez um excelente trabalho, o carro também esteve bem, pelo acabou tudo por ser essencial para obter esta vitória que nos permite assim manter na luta pela vitoria no troféu” concluiu Daniel Ribeiro.
Além da excelente prestação em termos do troféu monomarca, Daniel Ribeiro e Paulo Silva conseguiram ainda ser os 5º da geral no Open e segundo entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

Nenhum comentário: