quarta-feira

NP Sport mostrou-se no Medronho

No final da tarde de sábado antes do arranque do Rali Rota do Medronho a NP Sport fez a apresentação oficial da equipa para a temporada 2011.
A NP Sport será a estrutura de apoio à equipa Pedro Alves e Luís Ramalho que na presente época centraram objectivos no Campeonato Open de Ralis e no desafio ModelStand.
Os objectivos para esta época passam inicialmente por fazer algumas provas de aprendizagem para de futuro tentar lugar pelos 10 ou mesmo 5 primeiros lugares entre os concorrentes do Desafio ModelStand.
Pedro Alves marca assim o seu regresso como piloto aos ralis, ele que fez algumas provas em 2004 com um Citroen Ax Gti Ex-Troféu no Regional Norte, além de algumas provas como navegador com Ricardo Oliveira e Paulo Moreira, respectivamente no Regional Norte e no Open.
A seu lado estará um dos grandes e experientes navegadores portugueses Luís Ramalho que será assim essencial para ajudar Pedro Alves a chegar aos lugares da frente no Desafio ModelStand.
A NP Sport tem também já online a sua página da Web: www.npsportcompeticoes.blogspot.com onde ao longo da época estarão disponíveis, noticias, fotos, vídeos e outras actividades a equipa. 

Nenhum comentário: