terça-feira

Daniel Nunes brilha no Medronho com três vitórias numa só prova

Os Campeonatos Open de Ralis, Júnior e Regional Centro foram até Oleiros e Proença-a-nova para mais uma edição do Rali Rota do Medronho, prova esta a cargo da Escuderia Castelo Branco.
Para Daniel Nunes e Carlos Ramiro a prova não podia ter corrido melhor, já a que a dupla venceu tudo, o que podia vencer!
De facto um ano após a sua estreia no Open com o EVO VI o piloto de Sintra arrecadou assim uma brilhante e merecida vitória, provando a sua grande evolução como piloto nos ralis.
A dupla até nem começou bem com um furo na parte final do primeiro troço mas ainda assim a garantir a 5º posição. Nas segundas passagens a equipa andou ainda mais rápido, subindo sempre na classificação, estando após as quatro especiais da manhã na segunda posição a pouco mais de 1 segundo do primeiro. A parte da tarde do rali foi um excelente momento para a jovem dupla que além de conseguirem passar para a liderança do rali, contribuíram com um belo recital de condução, muito do agrado do público presente.

“Acho que fizemos uma excelente prova e que sem dúvida tivemos todo o mérito nesta vitória. Tenho que dar os parabéns à organização pelo excelente rali, assim como ao público que mais uma vez nos apoiou durante toda a prova.
Esta vitória foi o concretizar de um sonho que eu e o meu pai tínhamos e este resultado é mesmo dedicado a ele que foi o grande mentor deste projecto. Temos feito “bons trabalhos de casa” e isso tem se revelado nos nossos resultados o que nos deixa muito satisfeitos e motivados já para as próximas provas. Deixo ainda um especial agradecimento a todos os nossos patrocinadores, pela confiança depositada em nós, assim como a todas as pessoas que me têm ajudado neste projecto”.

Daniel Nunes e Carlos Ramiro não só venceram o Open de Rali, como foram ainda os vencedores do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e também do Regional Ralis Centro.

Nenhum comentário: