quarta-feira

Sérgio Vaz no pódio

A dupla de Torres Vedras Sérgio Vaz e Rufino Silva cumpriram em pleno os objectivos que tinham delineado para o Rali Rota do Medronho, a terceira jornada do Campeonato Open de Ralis e segunda do Troféu Fastbravo.

Num rali que foi bastante difícil devido à muita chuva que se instalou na zona de Oleiros e Proença-a-Nova, a dupla do Seat Marbella fez uma prova sem erros e cedo se instalou na terceira posição.

Como nos salientou o piloto “Entramos com algumas cautelas, pois tínhamos a noção que os pisos iam estar muito escorregadios. Felizmente conseguimos fazer uma boa prova e começamos a “cimentar” desde cedo a terceira posição, pelo já no decorrer das ultimas especiais rodamos ainda com mais cautelas pois tínhamos praticamente o lugar do pódio garantido e esse era o nosso objectivo.

Ficamos muito satisfeitos com este resultado, que assim nos permite também ascender a terceiro do troféu. Nas próximas provas vamos tentar fazer ainda melhor, embora sabemos que contamos com muito bons adversários que não são fáceis de bater”.

A equipa apoiada por Atmosferas Urbanas – Construção e Arquitectura e Cartrack concluiu assim a edição de 2011 do Rali Rota do Medronho na terceira posição do Troféu Fastbravo, 36º da geral no Open entre as 65 equipa que arrancaram para a prova. Em termos de Classificação geral troféu, após as duas primeiras provas, a dupla é já a terceira classificada.

Nenhum comentário: