terça-feira

III Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos de Braga volta em Abril

A terceira edição do Salão Topos & Clássicos, III Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Antigos de Braga, está de volta, e abre as portas ao público nos dias 15, 16 e 17 de Abril no Parque de Exposições da cidade.
A organização do Salão Topos&Clássicos estará como habituaalmente a cargo da Classic Racing Motor Events, uma empresa jovem integrada por uma equipa profissional multidisciplinar com mais de 18 anos de experiência na organização e promoção de exposições e de eventos desportivos.
A equipa C.R.Motor Events organizou diversas iniciativas desenvolvidas pelo Grupo Eventos, em Espanha e em Portugal. Os seus profissionais colaboraram na realização de quase uma centena de exposições, que foram visitadas por mais de cinco milhões de pessoas, sendo destacável AUTOCLÁSSICO PORTO e MOTORSHOW PORTO.
O Salão Topos&Clássicos é uma iniciativa de carácter comercial e de lazer, dirigida a aproximar o segmento do automóvel e da motocicleta clássica e de época aos aficionados e seguidores do mundo do motor, dinamizando o sector empresarial e fomentando os valores desportivos e culturais que se desenvolvem dentro deste âmbito.
No exterior do recinto «habitará» a zona de competição, onde o Team Baia irá realizar pelo segundo ano consecutivo uma prova de competição, um sprint, que no ano transacto abrilhantou ainda mais os dias de exposição, pois proporcionou puros momentos de adrenalina e de satisfação para os muitíssimos espectadores.
A zona competitiva servirá de apresentação para Campeonato Inter-Municipios Norte 2011, com organização a cargo do Team Baia, e contará com a presença de várias equipas espanholas para abrilhantar ainda mais o evento competitivo.
O programa e os horários já estão definidos.

Horários:

Sábado
11H - Verificações Técnicas
14:30H - Treinos Livres
16H – Co-Driver
17H - 1º Manga de Qualificações
Domingo
14:30H - 2º Manga de Qualificações
16H - Co-Driver
17H – Prova Classificativa
Para mais informações quanto à zona de competição podem consultar o site oficial do Team Baia (www.teambaia.com).

Nenhum comentário: