domingo

Augusto Ramiro fala acerca do Rali de Portugal

Está tudo pronto para a etapa mais prestigiante do Campeonato de Portugal de Ralis. A participação da ARC Sport no Vodafone Rally de Portugal, é uma vez mais, motivo de orgulho para a equipa de Aguiar da Beira.
Para Augusto Ramiro, a presença da ARC Sport numa prova do WRC não deixa de ser bastante importante para a equipa de Aguiar da Beira.
“Para nós é um orgulho ter dois pilotos como o Ricardo Moura e o João Silva a representarem a ARC Sport no Campeonato do Mundo de Ralis. Estamos conscientes que o Ricardo Moura tudo fará para continuar a averbar excelentes resultados, ainda mais com a motivação extra de ser piloto convidado a disputar o PWRC.
Quanto ao João Silva, esta é mais uma etapa da sua aprendizagem em ralis com pisos de terra, o que pode vir a ser bastante benéfico em termos futuros. Estão reunidas todas as condições para que tanto o Ricardo Moura como o João Silva efectuem uma excelente prova”, declarou Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.
Tudo preparado para que de 24 a 27 de Março a ARC Sport possa, uma vez mais, marcar presença positiva numa prova tão importante como o Vodafone Rally de Portugal.

Fonte: Rallymania

Nenhum comentário: