Será já neste próximo fim-de-semana que terá palco nas zonas de Oleiros e Proença-a-nova que decorrerá mais uma edição do Rali Rota do Medronho.
A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco apresenta um novo figurino numa ronda que será pontuável para os Campeonatos Open, Júnior, Regional Centro, Clássicos e ainda Desafio ModelStand e Troféu FastBravo.
Para as duplas da Competisport esta prova é encarada com muito optimismo onde se espera, com algumas melhorias nas suas máquinas, que a equipa esteja agora ainda mais competitiva para lutar pelos primeiros lugares.
Luís Mota e Alexandre Ramos continuam com uma excelente época, “vindos” de uma distinta vitória no Coração de Ouro que lhes veio dar ainda mais ânimo para esta prova em pisos de asfalto, até porque a dupla do Cartaxo irá contar com um EVO VII bem mais competitivo do que nas provas anteriores. Como afirma Luís Mota “o carro já irá muito melhor, pois fizemos algumas melhorias a nível de motor. Em termos de comportamento o carro já era excelente pelo que agora com um pouco de mais motor penso que nos irá permitir andar mais depressa e consequentemente alcançar melhores resultados. A nossa ideia é tirar uma primeira ideia das melhorias efectuadas, mas pretendemos entrar com um ritmo forte e tentar um bom resultado, quer no Open, quer no Regional Centro”.
André Mota e David Sousa também estão confiantes para a prova, até porque foram finalmente resolvidos os problemas que afectaram o Peugeot 206 Gti na última prova. “Vamos tentar fazer um bom rali, tentar andar ainda melhor e somar o máximo de pontos no troféu e também no campeonato Júnior, que são mais uma vez os nossos principais objectivos para esta época”, concluiu o jovem piloto do Cartaxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário