O piloto de Ermesinde Pedro Alves vai apostar para a presente época numa das competições mais bem disputadas em Portugal o Desafio ModelStand, que está inserido no mítico Campeonato Open de Ralis. O piloto irá estar presente em todas as oito provas do Troféu monomarca, tendo a seu lado o experiente navegador Luís Ramalho.
Continuar Evolução!
Depois da realização da primeira prova, o Rali de Barcelos onde o piloto aproveitou essencialmente para fazer a adaptação ao carro, no Rali Rota do Medronho, que irá para a estrada já este próximo Domingo, as ambições são de continuar a evolução ao 206 Gti para prova após prova indo alcançado cada vez melhores resultados.
Como nos salientou o piloto “Tudo tem sido novidade para mim. Já não fazia ralis desde 2004 pelo que em Barcelos apostamos em rodar e fazer quilómetros para fazer uma rápida adaptação a este novo carro. Além disso foi a minha primeira prova em pisos de asfalto, pelo que no Medronho vamos tentar continuar essa evolução que já conseguimos em Barcelos, para tentar andar cada vez mais perto dos primeiros. Sobretudo tenho noção que não é fácil pois o troféu é muito bem disputado e só com um andamento muito alto é possível chegar à vitória, mas vamos sempre dar o nosso melhor e tentar chegar ao melhor resultado possível”.
Uma das novidades para a prova na equipa é a entrada do experiente navegador Luís Ramalho, que já a partir do Rali do Medronho irá acompanhar o piloto até ao final da época.
Após a realização da primeira prova, Pedro Alves ocupa a 8ª posição no Desafio ModelStand
A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco disputa-se no Domingo, com 8 troços cronometrados nas zonas de Oleiros e Proença-a-Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário