Não podia estar a correr melhor a época de 2011 para a estrutura da SFR Motorsport que centra os seus principais trunfos no Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.
A equipa liderada por José Figueiredo volta a marca presença na terceira jornada do ano no Open, com a realização do Rali Rota do Medronho, prova em pisos de asfalto da responsabilidade da Escuderia Castelo Branco e que será ainda pontuável para os Campeonatos Regional Centro, Júnior, Desafio Modelstand e Troféu Fastbravo.
A equipa sedeada em Barcelos volta a ter um grande lote de pilotos com seis presenças, quase todas elas inseridas na competição nomonarca que utiliza o Peugeot 206 Gti.A excepção é mesmo António Rodrigues e Jorge Carvalho que lideram o Open de Ralis há duas provas consecutivas e que desta feita arrancam para a prova com o nº 1 nas portas do Citroen Saxo.
Gil Antunes e Ricardo Domingos também estão em alta, eles que venceram a primeira prova do Desafio ModelStand, no Rali de Barcelos, sendo em Oleiros mais uma vez uns dos candidatos ao triunfo.
Manuel Inácio e Fábio Vasques também estarão presentes, eles que continuam a adaptação ao 206 Gti, sendo os 5º em termos de troféu.
Um dos favoritos à vitória no troféu será também a dupla Nuno Pina/Sérgio Rocha que depois do azar no Rali de Barcelos, contam no Medronho voltar aos bons resultados.
O Jovem André Ribeiro, navegado por Alberto Silva aposta na evolução com o 206, neste que será apenas o seu 2º rali. O piloto é 11º entre os concorrentes do ModelStand, sendo 5º no campeonato Júnior.
Salvador Gonzaga e Paulo Lopes contam em por fim aos azares das últimas provas e voltar aos bons resultados em termos de classificação do troféu.
Para José Figueiredo, a prova será encarada com grande optimismo. “Penso que a equipa está toda bastante motiva. Fizemos uma sessão de testes com quase todos os pilotos que se revelou muito produtiva e onde se conseguiu bastantes melhorias em todos os carros. Uma das novidades na prova seria a estreia do 206 RC, mas ainda tentamos adiar até à última, onde inclusive as suspensões só nos chegaram hoje, pelo que foi uma decisão nossa não arrancar com o mesmo para a prova, pois o carro necessita ainda de muitos quilómetros em testes e acertar uma série de pormenores para ficar top em termos competitivos. Devido a isto optamos fazer a estreia do mesmo só na próxima prova, o Rally Vidreiro”, concluiu o Director da Equipa.
Uma das novidades já apresentadas é a página da equipa que já está online e onde constam notícias, vídeos, fotos e todas as actividades que a estrutura irá realizar ao longo da época. O endereço é www.sfrmotorsport.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário