A Escuderia Castelo Branco irá organizar já neste próximo Domingo a edição de 2011 do Rali Rota do Medronho, que será pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio ModelStand.
A prova em pisos de asfalto é mais um importante passa para a equipa do Restaurante O Amaral – Carlos Fernandes/Daniel Amaral na sua adaptação à nova aposta para esta época o Peugeot 206 Gti.
Logo na primeira prova, o Rali de Barcelos a dupla conseguiu logo mostrar todo o seu potencial, já que conseguiram alcançar um merecido pódio, isto apesar de serem bastante prejudicados na atribuição dos tempos nas PEC neutralizadas.
No Medronho o objectivo é rodar e tentar chegar a um resultado nos 5 primeiros do Desafio. Como nos salienta o piloto de Sintra Carlos Fernandes, “Apesar de já termos alcançado bons resultamos, não podemos esquecer que ainda fiz apenas cinco ralis no meu historial, o que é uma grande diferença para os nossos mais directos adversários que estão bem “mais rodados” do que nós. No Medronho queremos essencialmente continuar a adaptação e carro. Como tínhamos adiantado no inicio do ano, nesta fase do campeonato as nossas ambições são apenas de terminar ralis e conhecer todas as potencialidades do carro, para mais a meio do troféu podermos já estar a lutar pelos lugares do pódio. Este é um rali onde me enquadro muito bem com este tipo de troços, rápidos e técnicos, mas o nosso objectivo é mesmo fazer quilómetros, pelo que um lugar nos cinco primeiros do Desafio já é muito bom”.
A dupla Carlos Fernandes/Daniel Amaral ocupa, após a realização da primeira prova o terceiro lugar numa das competições mais bem disputadas em Portugal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário