terça-feira

MotoGP demonstra apoio ao Japão

O Director Executivo da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta, explicou que os organizadores do Grande Prémio do Japão vão ter a oportunidade de tomar a decisão que considerem mais apropriada no que toca à realização da corrida.
Carmelo Ezpeleta mostrou o seu apoio e do MotoGP em relação às consequências do sismo no Japão que teve lugar na sexta-feira. “O Japão é um país muito importante para este Campeonato e estamos do seu lado durante estes momentos muito dolorosos,” disse.
O Director Executivo da Dorna Sports tem estado em contacto com os organizadores do Grande Prémio do Japão, a realizar em Motegi a 24 de Abril. “Não se vai tomar nenhuma decisão enquanto não se vir o desenvolvimento das coisas durante esta semana; os interesses do Japão são superiores aos da que estava programada como terceira jornada da época.”
Ezpeleta acrescentou: “Tive a oportunidade de falar com as pessoas do Circuito de Motegi, onde felizmente nenhuma pessoa foi ferida. Ainda não sabemos como é que os envolvidos vão responder a este terrível evento. Da nossa parte, podem contar connosco para o que for necessário. O MotoGP fará o que o Japão pedir.”

Fonte: MotoGP

Nenhum comentário: