A Rizla Suzuki GSV-R 2011 com que Álvaro Bautista vai competir esta época foi apresentada pela equipa de MotoGP.
A máquina que Álvaro Bautista vai pilotar nesta época do Campeonato do Mundo de MotoGP é a última geração do protótipo de 800cc a 4 tempos das GSV-R, isto devido à alteração dos regulamentos no próximo ano para 1000cc. A mais recente, e tecnologicamente mais avançada, versão da Suzuki de MotoGP conta com um motor com mais potência, melhor condução e durabilidade graças a muitos desenvolvimentos levados a cabo no Inverno e nos testes de pré-época. Conta ainda com melhorias na aceleração, especialmente à saída de curvas lentas, para ajudar Bautista na busca pela glória do MotoGP.
Como complemento a todas as melhorias no motor, os engenheiros de fábrica da Suzuki procederam também a melhorias na prestação do chassis graças a significativos desenvolvimentos no que toca ao equilíbrio da rigidez do quadro e braço oscilante, além de terem também melhorado a geometria. Estas melhorias no chassis são ainda acompanhadas do mais avançado software da ECU alguma vez usado numa máquina de Grandes Prémios da Suzuki, o que deverá dar a Bautista uma tracção mais precisa e controlo de cavalinhos sem perca de potência.
A Rizla Suzuki GSV-R 2011 apresenta nova decoração da responsabilidade da Troy Lee Designs, incorporando um novo logo Rizla que será lançado pela equipa Rizla Suzuki MotoGP. A Rizla Suzuki GSV-R 2011 vai estrear-se no último Teste de pré-época neste fim-de-semana, no Qatar, antes da primeira corrida do ano, também no Qatar, a 20 de Março.
Veja a mais recente versão da GSV-R e o novo SITE da Rizla Suzuki MotoGP para a época de 2011.Fonte: MotoGP
Nenhum comentário:
Postar um comentário