segunda-feira

Bom resultado para o campeonato

O Campeonato Regional Ralis Norte foi até à freguesia de Lomba em Gondomar para a segunda edição do Rali Coração de Ouro que foi assim também a terceira jornada pontuável para este campeonato.
Para a dupla da Póvoa de Varzim, Sérgio Paiva/ Frederico Carvalho a prova não correu totalmente de feição, já que um toque veio a comprometer o resultado final da dupla.
A equipa do pequeno Peugeot 106 Gti começou com um andamento forte que lhes permitiu rodar sempre dentro dos 8 primeiros, isto apesar de o carro não estar a 100% pois ao longo das provas especiais de classificação teimava em falhar, levando a dupla e perder algum.
Mesmo na última especial e numa altura onde estava a tentar recuperar algum do tempo perdido nos quilómetros iniciais do rali, um toque com roda dianteira do 106 acabou por comprometer o resultado final da dupla, que perdeu bastante tempo nesta última passagem, descendo assim até à 11ª posição da geral.
Contudo este resultado acaba até por ser positivo pois permite à dupla ascender até ao 6º lugar da geral, e manter-se em luta por um bom resultado final no Regional Norte, campeonato este que na presente época centraram os seus objectivos.

Nenhum comentário: