Estamos em vésperas de acolher na zona de Oleiros e Proença-a-Nova, os concorrentes que em excelente número, decidiram participar na segunda edição do Rali Rota do Medronho, a contar para o Campeonato Open de Ralis e organizado pela Escuderia Castelo Branco. Tudo pronto para a grande festa dos ralis!
Entre os mais de sessenta inscritos, todos de destacar pelo interesse e empenhamento que demonstram pela prova, há que salientar a presença de todos os interessados na discussão do Campeonato e também na disputa dos diversos Troféus para os quais o rali pontua.
De referir como principal novidade a inscrição do Citroen DS3 de Ivo Nogueira – um participante habitual do CNR, aqui a medir forças com os concorrentes do Open – que não vai ter a tarefa facilitada, já que á partida estarão, prontos a lutar, uma verdadeira “bateria” de Mitsubishi Lancer (Daniel Nunes, Armindo Neves, Aníbal Rolo…) assim como outros carros competitivos, como o Porsche 911 RS de German Gomez, ou os Saxo KitCar de Mário Barbosa e Ricardo Teodósio, sempre seguidos de perto por pilotos como António Rodrigues, o vencedor da prova de abertura desta temporada.
A prova que foi pensada para cumprir as solicitações de um rali de classe superior, apresentando aos concorrentes, duas duplas passagens por percursos altamente competitivos e exigentes para pilotos e máquinas, exigindo grande apuro de condução para cada um alcançar um bom resultado final.
A organização, está preocupada com a segurança pelo que reforçou a divulgação do “slogan” - “PERTO DA EMOÇÃO mas… LONGE DO PERIGO” - solicitando a todos os espectadores que cumpram as indicações dadas pelos responsáveis pela segurança, para que não aconteça mais do que um grande espectáculo nas estradas do pinhal-centro.
Horários, Lista de Inscritos e indicações de Zonas Espectáculo e acessos, podem ser consultados no site da Escuderia Castelo Branco – http://www.escuderiacastelobranco.pt/ – e a prova poderá ser posteriormente seguida nos canais Sport TV, RTP 2 e TVI, através da reportagem assegurada pela TSM.Tudo a postos portanto para a terceira prova do Open 2011, que tem tudo para ser uma verdadeira festa do automobilismo nacional, assim todos colaboremos, através de uma atitude consciente, que salvaguarde os interesses desportivos do Rota do Medronho 2011.
Bem haja a todos e… Até já… em Oleiros e Proença-a-Nova!
Nenhum comentário:
Postar um comentário